Carregando ...
 

Minissérie de oito episódios está prevista para ser lançada em 2022


O ator está cotado para viver Ayrton Senna na série da Netflix sobre a vida do piloto. A informação foi publicada pela coluna de Patrícia Kogut, de "O Globo", nesta quarta-feira (16/12).


A negociação com o ator está avançada mas ainda não foi finalizada, pois depende do fim do contrato do ator com a Rede Globo, pois atualmente ele é um dos protagonistas da novela “Amor de Mãe” que era exibida às 21h antes da pandemia interromper a produção. A plataforma de streaming deve esperar o fim das gravações da novela para oficializar o contrato.


Reprodução: Chay Suede pode viver Ayrton Senna em série


Anunciada em setembro do ano passado, a série será produzida em parceria com a família Senna e contará com locações internacionais e sets de filmagem intimistas, como por exemplo da casa em que Senna cresceu na Grande São Paulo.


“É muito especial poder anunciar que contaremos a história que poucos conhecem dele", comentou Viviane Senna, irmã do piloto. "A família Senna está empenhada em fazer deste projeto algo totalmente único e inédito. E ninguém melhor do que a Netflix, que tem um alcance global, para ser nossa parceira neste projeto".


O ponto de partida da história será o começo da carreira automobilística de Ayrton, quando ele se muda para a Inglaterra para competir na F1600. A série irá narrar toda a trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas de Senna. Os bastidores mostrarão o homem por trás do mito, até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o GP de San Marino.


A minissérie, que será gravada em inglês e português, terá oito episódios e está prevista para ser lançada em 2022.



Confira o vídeo do anúncio da minissérie:


Unidade está localizada no Shopping Internacional. É necessário agendamento de data e horário para ser atendido



A partir de quinta-feira (11/02), os clientes da Sabesp em Guarulhos vão contar com mais uma opção para buscar serviços e informações. A Companhia está inaugurando uma nova agência de atendimento presencial no Poupatempo do município, localizado no Shopping Internacional (Rodovia Presidente Dutra, Km 225 - s/n).


Assim como já acontece em todas as unidades do Poupatempo, para o atendimento é necessário que o cliente realize agendamento no portal https://www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital. Somente serão atendidos os clientes agendados. O horário de funcionamento da agência do Poupatempo de Guarulhos é de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.


Todos os serviços da Sabesp estarão disponíveis: realização de alteração cadastral, pedido de segunda via da conta, pedido de ligação e religação de água, negociação e regularização de dívidas, dentre outros.


REDE FÁCIL

Em Guarulhos, a Sabesp também presta atendimento na Rede Fácil localizada no Shopping Bonsucesso (Estrada Juscelino Kubtischek de Oliveira, 5308 - Jardim Albertina). O atendimento no local também só acontece mediante agendamento que deve ser feito no Agenda SP (https://sabesp.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/SABESP).


É importante lembrar que, devido à pandemia, as demais agências de atendimento presencial da Sabesp, localizadas fora das unidades do Poupatempo ou da Rede Fácil, continuam fechadas em todas as cidades operadas pela Companhia. E que o atendimento nas agências presenciais do Poupatempo e da Rede Fácil está acontecendo com a metade da capacidade.


CANAIS DIGITAIS

Por conta da pandemia, a Sabesp pede aos clientes que deem preferência aos outros canais de atendimento, pelos quais os serviços podem ser solicitados de modo rápido e prático. A Companhia disponibiliza a Agência Virtual no site www.sabesp.com.br e o aplicativo Sabesp Mobile para celulares com sistema operacional Android ou iOS. Outra opção é a Central de Atendimento Telefônico pelos números 195 e 0800 011 9911 (Região Metropolitana de São Paulo e Região Bragantina) e 0800 055 0195 (para demais cidades do interior e litoral).

Trama de época produzida por Shonda Rhimes foi assistida por 82 milhões de assinantes desde seu lançamento

Cena da série 'Bridgerton', da Netflix | Foto: Reprodução


De acordo com a Netflix, 82 milhões de assinantes já assistiram "Bridgerton", o romance histórico que estreou no dia 25 de Dezembro na plataforma. Uma curiosidade sobre a série é que mesmo depois de um mês de sua estreia, ela não teve queda no número de audiência. No geral, quando um conteúdo estreia muito bem na plataforma, naturalmente ele apresenta uma desaceleração a partir da terceira semana no ar. Desta vez isso não aconteceu, o drama continuou sendo bastante acessado até a quarta semana desde a estreia.


A série produzida por Shonda Rhimes ultrapassou o recorde anterior de “The Witcher” (2019), que teve 76 milhões de visualizações nos primeiros 28 dias. Na época da estreia da série que retrata as aventuras do bruxo Geralt de Rívia a Netflix tinha um pouco mais de 169 milhões de assinantes, de acordo com seu relatório. Isso significa que cerca de 45% viram a série na época.


Vale lembrar que em 2020 a empresa fechou o ano com quase 204 milhões de assinantes, o que significa que cerca de 40,3% deles viram “Bridgerton”. Assim, indo pela porcentagem de assinantes, “Bridgerton” ainda ficaria atrás de “The Witcher”, mas continua no top 3 de séries mais vistas da plataforma juntamente com a terceira temporada de “Stranger Things” (64 milhões de visualizações).


Com oito episódios com cerca de uma hora cada, a produção conta a história de famílias da alta sociedade durante a Era da Regência na Inglaterra. A série já foi renovada para uma segunda temporada, que deve começar a ser filmada ainda neste ano.