Buscar

Brasil da mais um passo rumo a final na Copa do Mundo de Futsal

Seleção venceu o Japão nas oitavas de final


Brasil x Japão pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Futsal da Lituânia



O Brasil conquistou sua vaga para as quartas de final num jogo muito difícil diante do Japão, que vendeu muito caro sua derrota para a equipe brasileira. O Japão saiu na frente em uma falha do goleiro brasileiro Guitta, mas o artilheiro da competição é brasileiro, e Ferrão deixou sua marca empatando o jogo. O primeiro tempo terminou 1 x1.


O segundo tempo mostrou o Japão se defendendo e o Brasil fazendo de tudo para mudar o placar. Faltando 9 minutos para terminar o jogo , Leozinho fez o gol que deu tranquilidade a equipe brasileira, que não conseguiu aproveitar o momento fazendo cinco faltas, mudando a cara do jogo.


Em uma jogada sensacional, Pitu fez um golaço. Em um lançamento logo matou a bola no peito, já tirando o goleiro do lance e jogou a bola para o fundo do gol. Logo depois o Japão joga com goleiro linha faz o seu segundo gol. Com menos de dois minutos oJapão partiu para o tudo nada, ainda com goleiro linha. Numa recuperação de bola falta 2º segundos para terminar o jogo Gadeia deu os números finais ao placar: 4x2 Brasil.


O próximo desafio da seleção é nas qurtas de final, os brasileiros vão enfrentar a seleção de Marrocos, no próximo domingo (26), às 10h, horário de Brasília, na cidade de Vilnius, na Lituânia.




#ESPORTE #FUTSAL