Carregando ...
Música | Solidariedade | Pandemia | Festival
top of page
Buscar

Festival One World: Together At Home acontece amanhã com transmissão Globo, Globoplay e Multishow

Criado pela ONG Global Citizen em parceria com a OMS, o evento tem o objetivo de arrecadar doações para o Fundo de Resposta à Solidariedade e também oferecer ao telespectador uma opção de entretenimento durante a pandemia do novo Coronavírus.

O combate ao novo coronavírus mostrou mais uma vez a força da solidariedade em um momento tão difícil no mundo todo. Cada dia temos mais exemplos de união entre os povos. Pensando nisso, acontecerá o festival One World: Together At Home. O evento tem curadoria de Lady Gaga e foi criado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em parceria com a ONG Global Citizen.


Será um super festival online e cada músico se apresentará da sua casa. O evento tem como principais propósitos a arrecadação de fundos para o combate a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), ser uma distração para quem está cumprindo o isolamento social e, claro, uma grande homenagem a todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente na luta ao combate à doença.



"Não se trata apenas de arrecadar fundos, mas sim reunir o mundo, porque somos um mundo, uma humanidade lutando contra um inimigo comum.Agradeço a Lady Gaga, Global Citizen e todos os que estão colaborando para montar esse show", afirmou o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, em coletiva realizada recentemente.


O festival será exibido na Globoplay e Multishow (na TV e no Youtube), a partir das 16h (horário de Brasília) com a exibição do pré-show, que terá apresentações de Adam Lambert, Ben Platt, Burna Boy, Cassper Nyovest, Hozier, Juanes, Kesha, Luis Fonsi, Maluma e Sebastián Yatra.

Na sequência, às 21h, ambos exibem os grandes shows do festival. Estão confirmados Billie Eilish, Lizzo, Billie Joe (Green Day), Paul McCartney, Elton John e Stevie Wonder. A exibição será sincronizada com a dos Estados Unidos, com tradução simultânea. No Brasil o comando do evento fica por conta de Tiago Leifert. A TV Globo exibirá o show completo de duas horas logo após o programa 'Altas Horas'.



Line up

Diversas personalidades do mundo da música, comediantes, atores, atrizes, líderes mundiais e profissionais da saúde já estão confirmados no festival. Destaque para:


Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong (Green Day), Burna Boy, Chris Martin (Coldplay), Eddie Vedder (Pearl Jam), Elton John, FINNEAS, J Balvin, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban, Kerry Washington, Lang Lang, Lizzo, Maluma, Paul McCartney e Stevie Wonder.

bottom of page