Buscar

Keanu Reeves traz a nostalgia dos anos 80 para os cinemas

Sucesso ao redor do mundo, a comédia Bill & Ted: Encare a Música marca o retorno da dupla formada por Keanu Reeves e Alex Winter aos cinemas


Com estreia nacional marcada para 5 de novembro, Keanu Reeves volta aos cinemas com "Bill & Ted: Encare a Música", o terceiro filme da franquia que foi sucesso em todo o mundo há mais de 30 anos.


Essa é a última parte da trilogia que fez muito sucesso nos anos 80, com "Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica" (1989) e "Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo" (1991). Se você não se lembra do que aconteceu nos filmes anteriores, vamos te ajudar contando um pouco.


Bill e Ted eram dois estudantes que não gostavam de estudar e repetiriam de ano se não conseguissem ter uma nota alta em um trabalho de história. A vida dos dois muda totalmente com a chegada de um homem vindo do futuro, que os convida para viajar no tempo e assim eles poderão fazer o trabalho conhecendo diversos períodos da humanidade.


Bill & Ted marcaram uma geração. Além dos dois filmes, a dupla também virou revista em quadrinhos, desenho animado e até videogame. 30 anos depois, a última parte da trilogia chega para encerrar a história, homenagear os fãs da série e conquistar um novo público.



Bill & Ted: Encare a Música | EUA | 2020


No novo capítulo da aventura, Bill (Alex Winter) e Ted (Keanu Reeves) agora são adultos e pais de duas jovens, Billie (Brigette Lundy-Paine), filha de Ted, e Thea (Samara Weaving), filha de Bill. Enquanto lidam com a frustração de não terem escrito a melhor música de todos os tempos, eles têm a ideia genial de viajar para o futuro, para quando já tiverem escrito a música, e roubá-la de si mesmos... o que poderia dar errado? Ao lado das famílias, da inseparável amiga Morte (William Sadler) e de outras participações especiais, como o rapper Kid Cudi, eles farão o possível para encontrar a música perdida e salvar o mundo de uma catástrofe.


Em entrevista ao The New York Times, o ator Keanu Reeves afirma que adora o seu personagem e se sente “grato por ter tido a chance de interpretá-lo novamente”.


imagem de divulgação: Imagem Filmes


Elogiado pela crítica e público por conseguir equilibrar a nostalgia dos filmes anteriores com a renovação dos dias atuais, o filme já bateu 82% no Rotten Tomatoes (site que reúne de críticas dos jornalistas e público para produções de cinema e televisão), a melhor aprovação crítica de toda a trilogia. Além disso, o longa é apontado como uma das melhores comédias do ano, conquistando, inclusive, uma indicação ao People’s Choice Awards na categoria Melhor Filme de Comédia de 2020.


Com ocupação reduzida, poltronas separadas para garantir o distanciamento social, uso obrigatório de máscara facial e aumento do intervalo entre as sessões para higienização, os cinemas planejam sua reabertura respeitando os protocolos de segurança, para que todos possam aproveitar essa experiência da melhor forma.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
OUÇA A GENTE
  • Facebook Classic
Estação i
  • Instagram
Estação i
  • Facebook Classic
Rádio Empreender
  • Instagram
Rádio Empreender
  • LinkedIn ícone social
Rádio Empreender
  • Spotify ícone social
  • Deezer ícone social