Carregando ...
Cinema | Buzz Lightyear | Toy Story
top of page
Buscar

Filme de Buzz Lightyear ganha seu primeiro trailer

Chris Evans, o Capitão América nos cinemas, empresta sua voz a Buzz Lightyear na história de origem do herói que inspirou o brinquedo



Ao infinito e…Além! A Disney/Pixar divulgou o teaser de Lightyear, onde conheceremos a história da origem do personagem de Toy Story, Buzz Lightyear.

Sinopse:

“Até o infinito e … A aventura de ação e ficção científica apresenta a história de origem definitiva de Buzz Lightyear – o herói que inspirou o brinquedo – apresentando o lendário Space Ranger que conquistaria gerações de fãs.”



Chris Evans (Capitão América) empresta sua voz a Buzz. “A frase ‘é um sonho que se tornou realidade’ é muito usada, mas ela nunca foi tão verdadeira em minha vida quanto agora”, diz Evans. “Quem me conhece sabe que meu amor por filmes de animação é enorme. Não acredito que vou fazer parte da família Pixar e que vou trabalhar com estes artistas verdadeiramente brilhantes que contam histórias como ninguém. Vê-los trabalhar é simplesmente mágico. Todos os dias me belisco para ver se estou sonhando”.



Confira o trailer:


O diretor vencedor do Annie Award e animador veterano da Pixar, Angus MacLane, que codirigiu Procurando Dory (2016), dirige Lightyear. Galyn Susman (curta Toy Story: Esquecidos pelo Tempo) é o produtor. 'Lightyear' chega aos cinemas em 17 de junho de 2022.

bottom of page