Carregando ...
 
Buscar

Por que você irá se identificar com a animação 'Ron Bugado'?

Em cartaz nos cinemas, o filme mostra a amizade improvável entre um garoto do ensino fundamental e um dispositivo digital



Adultos, crianças e fãs de animação já podem conferir a mais nova produção da 20th Century Studios, em parceria com a Locksmith Animation: “Ron Bugado”, uma aventura fofa, emocionante e muito divertida. O filme conta a história de Barney, um estudante do ensino fundamental que tem dificuldade de fazer novos amigos, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado que anda, fala e é seu “Melhor Amigo Pronto Pra Uso”. Os divertidos problemas de funcionamento de Ron, em contraste com a era das redes sociais, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira.

O filme é muito divertido e quem assistir irá se identificar de várias formas – e nós podemos provar!


Confira o trailer:


Bugs do dia a dia



a história, Barney se sente excluído por não ter um B-Bot, como todos seus colegas da escola. O dispositivo foi criado para ajudar as crianças a fazerem novos amigos. Contudo, o aparelho de Barney, o Ron, vem com defeito e é totalmente bugado. Suas falhas de tecnologia são o ponto alto do filme e geram diversos momentos cômicos.

É difícil não se identificar com as cenas em que Ron deixa o Barney na mão. Quem nunca teve aquele aparelho velho que travou na hora de maior necessidade? Quando você precisava muito usar um aplicativo e o celular simplesmente não funcionava? Ou aquele computador que desliga bem no meio de uma reunião importante ou de uma apresentação?


A história fala com todos


Ao criar a história de RON BUGADO, e mais especificamente, o personagem de Barney, os cineastas se concentraram em um sentimento universal. No filme, Barney está começando o ensino fundamental e tem dificuldades em fazer amigos. Ele acredita que um B*Bot garantirá sua popularidade na escola e o ajudará a enfrentar qualquer desafio social que apareça em seu caminho. “Queríamos fazer um filme sobre as amizades das crianças na era das mídias sociais e aquele sentimento universal que toda criança tem de que todas as outras pessoas têm tudo resolvido, menos ela. A maioria de nós carrega esse sentimento por toda a vida”, explica Smith. Neste sentido, o filme não só fala com crianças e adolescentes, mas também traz uma fácil identificação com os adultos. Afinal, quem já não passou pela mesma situação de Barney?


A importância da amizade



Outra característica que o público irá se identificar é sobre como o filme retrata a amizade. A história mostra que nossos melhores amigos nem sempre são iguais a nós, e que os laços mais próximos podem ser, muitas vezes, complicados e confusos. Ron e Barney são uma dupla de amigos improváveis, completamente diferentes, mas ao longo do filme, eles criam um forte vínculo que se torna muito importante para os dois.




#CINEMA