Carregando ...
Olimpíadas | Tóquio | Vôlei
top of page
Buscar

Tóquio 2021: Seleção Brasileira vence a Argentina em clássico do vôlei masculino

Seleção Brasileira venceu de virada a Argentina em um jogo super disputado


Bruninho comemora em vitória contra a Argentina — Foto: Julio Cesar Guimarães/COB






NÃO CONSEGUIU ACOMPANHAR TUDO? CONFIRA NOSSO RESUMÃO


HANDEBOL

A equipe masculina brasileira perdeu a segunda partida, desta vez para a França por 34 a 29.


Apesar do resultado, a seleção ainda tem chance de classificação para as quartas de final. Nos dois grupos de seis do torneio, os quatro primeiros avançam. Há confrontos ainda com Espanha, Argentina e Alemanha, a começar pelos espanhóis na quarta-feira às 7h30 (de Brasília).



TRIATLO

Manoel Messias cumpriu o percurso do triatlo dos Jogos de Tóquio em 1h48min11s e terminou em 28º lugar.


Manoel saiu da água em 49º, ganhou posições na disputa da bike e iniciou a corrida na 38ª posição e partiu num ritmo forte para fechar a prova.


Manoel Messias ficou satisfeito com seu desempenho em uma prova marcada pelo calor e pela umidade. “A temperatura tornou a prova mais dura. Com a água mais quente, o início da bike se torna mais complicado. Algumas nuvens no céu ajudaram a aplacar o calor em algumas etapas da disputa, mas a umidade não deu trégua”, declarou após o termino da competição.


Nesta terça-feira será a vez de as mulheres competirem. Luisa Baptista e Vittoria Lopes estreiam às 6h30 do Japão (18h30 de segunda no Brasil) no Odaibe Marine Park. Elas contarão com a torcida de Manoel, assim como fizeram com o companheiro de equipe.



JUDÔ

O judoca brasileiro Eduardo Barbosa, saiu na primeira rodada da categoria 66 kg. O judoca do clube Paineiras-SP perdeu para o francês Guillaume Chaine no golden score, após uma chave de braço que o obrigou a desistir do duelo.



VÔLEI

Em um jogo digno da rivalidade entre Brasil e Argentina, a equipe brasileira venceu pelo placar de 3 x 2. Depois de vencer os dois primeiros sets, o Brasil acordou e não deu chance para a Argentina no terceiro set. No quarto set alternando o placar o Brasil fechou o set em 25 x 20. O ultimo set foi vencido por 16 x 14.


Um jogo onde a equipe brasileira demorou a acordar. A Argentina entrou mais concentrada, sem que o Brasil apresentasse força nos dois primeiros sets. Um jogo longo, onde os rivais argentinos encaixaram todos os fundamentos. Mas no final a garra brasileira levou o pais a sua segunda vitória nas olimpíadas.

bottom of page