Buscar

Sony apresenta jogos e design do PS5, seu próximo console

Console também terá uma Digital Edition, versão que não terá leitor de discos


Na última quinta-feira (11), aconteceu a tão aguardada apresentação do Playstation 5 (PS5). A Sony realizou uma conferência que também teve transmissão ao vivo pelo Youtube.


O próprio nome do evento indicava o que estaria por vir. Com o nome de "futuro dos jogos", a Sony abriu mostrando trailers de diversos jogos e, também depoimentos de desenvolvedores de diversos jogos.


E evento começou mostrando o GTA 5, que chega em 2021 em uma versão online grátis. Foram apresentados trailers de diversos jogos, mas vale destaque para Resident Evil Village, Horizon: Forbidden West e Spider-Man Miles Morales. Todos os trailers foram um show a parte e mostraram como esse console fez valer o nome do evento.


Confira alguns do trailers divulgados


Marvel's Spider-Man: Miles Morales



Horizon Forbidden West



Resident Evil Village


A grande surpresa chegou no final do evento com a apresentação do console. O PS5 chega com traços futuristas e na cor branca com um formato muito diferente que tudo que vimos nos consoles anteriores da Sony. Por enquanto, só é possível visualizar o console posicionado na vertical. Uma das novidades apresentadas foi a "Digital Edition", que não terá leitor de blu-ray.


PlayStation 5 vai ser lançado no final de 2020 — Foto: Reprodução



Vale lembrar que o PlayStation 5 tem lançamento aguardado para o final de 2020. Mais detalhes como uma data específica de início das vendas e o preço dos aparelhos no Brasil assim como em outros países ainda não foram divulgados.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
OUÇA A GENTE
  • Facebook Classic
Estação i
  • Instagram
Estação i
  • Facebook Classic
Rádio Empreender
  • Instagram
Rádio Empreender
  • LinkedIn ícone social
Rádio Empreender
  • Spotify ícone social
  • Deezer ícone social