Buscar

Startup de transporte busca talentos para área de tecnologia

goFlux abre 39 oportunidades para profissionais inovadores com conhecimento em T.I. para atuação em São Paulo


Há três anos no mercado, a goFlux é uma logtech focada em desenvolver tecnologias e soluções para profissionalizar a contratação de frete rodoviário no Brasil. Com sede em São Paulo a empresa surgiu graças ao expertise de fundadores experientes em logística que desenvolveram uma plataforma totalmente digital para cotação, negociação, contratação e gestão de fretes rodoviários.


Para acelerar ainda mais o acesso de suas ferramentas a embarcadores e transportadoras, a plataforma inteligente de grande atuação no setor agropecuário, abre 39 oportunidades para profissionais de T.I. (Tecnologia da Informação) de diversas áreas.


A empresa, que recentemente recebeu aporte de R$ 6 milhões, planeja investir principalmente em tecnologias como Machine Learning, algoritmos preditivos para frete, e blockchain para sustentação das operações financeiras. De acordo com Renato Castilho, Diretor de Tecnologia e fundador da goFlux, para estruturar esse crescimento a empresa está montando Squads de tecnologia para as novas equipes. “Buscamos talentos que sejam comprometidos e queiram fazer parte de algo inovador, nunca feito no mercado. Estamos propondo um ambiente totalmente descontraído, leve e informal, porém com compromisso, para que possam desenvolver da melhor forma as habilidades juntamente a família goFlux” diz Castilho.


Conheça as oportunidades

Todas as vagas disponibilizadas pela goFlux são para atuação presencial no escritório da empresa, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Por questões de segurança devido a pandemia, em um primeiro momento o trabalho será na modalidade híbrida, com revezamento durante a semana para não pôr nenhum profissional em risco. Em um segundo momento, a equipe segue normalmente realizando suas atividades.


As vagas são:

- 12 vagas de desenvolvimento (fullstack, arquitetura em nuvem);

- 4 vagas para desenvolvedores mobile;

- 4 vagas para analistas de requisitos;

- 4 vagas de DBAs;

- 4 vagas para cientistas de dados/BI;

- 4 vagas para analistas de qualidades (Testes com automação);

- 3 vagas para UX/UI;

- 2 vagas para Analistas de segurança;

- 2 vagas para Scrum Master.



De acordo com Castilho, os currículos devem ser enviados para vempragoflux@goflux.com.br ou basta que o candidato se cadastre pelo site: https://goflux.com.br/trabalhe-conosco/. “Aqueles que buscam um novo desafio na carreira, a goFlux é o lugar certo. Somos uma empresa jovem, mas que está em ampla expansão. Acabamos de receber investimentos, estamos crescendo e o nosso time precisa estar pronto para todas as demandas que estão por vir nesse nosso grande projeto”, finaliza o diretor.




#ECONOMIA #EMPREENDEDORISMO