Carregando ...
 
Buscar

Teleton: SBT substitui plateia presencial para evitar aglomerações

A plateia virtual será usada mais uma vez. Em 2020, a direção do SBT realizou o primeiro Teleton sem plateia presencial



Pelo segundo ano consecutivo, o Teleton não contará com uma plateia presencial, mas sim virtual, reunindo pessoas de todo o país. A maratona beneficente do SBT está marcada para os dias 22 e 23 e a decisão foi tomada para conter a contaminação da covid-19.


Sem a plateia presencial, o número de pessoas dentro dos estúdios onde o Teleton será gravado diminui e, com isso, a expectativa de ter Silvio Santos no evento da AACD aumenta.


Como na edição passada, o Teleton 2021 terá aproximadamente 12 horas de duração e contará com a presença de diversas celebridades, como os padrinhos Eliana e Daniel e a cantora Ivete Sangalo, que atualmente apresenta o “The Masked Singer Brasil”, na Globo.


Manu Scarpa/SBT (Manu Scarpa/SBT)


Além deles, os apresentadores do SBT Sergio Marone e Dony de Nuccio também marcarão presença no evento beneficente, que espera arrecadar ao menos R$ 30 milhões.


Para edição 2021, a direção do Teleton convidou as celebridades de outras emissoras, o que já é tido como tradicional. Neste ano, as apresentadoras Sabrina Sato e Ana Hickmann, da Record, e Sônia Abrão, da RedeTV!, estão confirmadas.


Outra novidade deste ano é a Mega Maratona, que segue até o dia 23 de outubro e envolve diversos gamers, em prol da AACD. A partir de hoje, eles promovem lives diárias, das 8 horas às 23 horas no canal do SBT Games na Twitch.


Ao todo, são nove dias de transmissões ao vivo, 135 horas de programação, com talentos do SBT Games, como TheDarkness, Bianquinha, Stolen e Lindinho fazendo gameplay, produzindo conteúdos dos mais diversos e interagindo bastante com o chat.

Durante os nove dias de transmissões, os espectadores podem aproveitar conteúdos dos mais variados jogos e serão encorajados a realizarem doações de qualquer valor durante as lives.


Conteúdo publicado originalmente em: METRO



#ENTRETENIMENTO #SOLIDARIEDADE