Carregando ...
Allianz Parque | Shows | Música | Cinema | Pandemia
top of page
Buscar

Allianz Parque vira drive-in durante período de isolamento

Durante dois meses o estádio se transformará em drive-in e reunirá o melhor do cinema, shows e palestras.


O mundo está cada vez mais conectado. Todo o entretenimento vem "on demand”, com novos streamings surgindo a cada dia, tornando a inovação uma obrigação para quem gera conteúdo.

Pensando em maneiras de como inovar, o Allianz Parque irá reviver uma tradição dos anos 50/60: o drive-in.

Durante os próximos dois meses o estádio do Palmeiras, localizado na capital paulista, será o palco do "Arena Sessions", que reunirá o melhor do cinema, shows, palestras e tudo isso com os espectadores, que ficarão dentro de seus veículos.

"Tivemos o insight quando percebemos que as pessoas têm saído em seus carros para dar uma volta na cidade sem um destino definido. Será inesquecível entrar na arena de carro com a família e participar de um evento nesse formato." diz Marcio Flores, diretor de marketing e inovação da arena e um dos idealizadores do projeto.

Além dos telões que já existem na arena, as sessões de cinema contarão com uma super tela de LED de alta definição. Tudo foi pensado para o espectador ter o melhor do entretenimento com o máximo de conforto, e sem precisar sair de seu veículo. O serviço de alimentação poderá ser solicitado pelos espectadores dentro de seus carros. A previsão de início depende da liberação da licença para operar em tal formato, que deve vir junto com a amenização do isolamento. Na semana de estreia, a ideia é reproduzir clássicos do cinema.

As sessões vão custar entre R$ 95 e R$ 150 por veículo, dependendo da atração em cartaz. A programação do evento poderá ser conferida no site e nas redes sociais do Allianz Parque.

bottom of page