Carregando ...
Netflix | Streaming | Série | Ayrton Senna
top of page
Buscar

Chay Suede pode viver Ayrton Senna em nova série da Netflix

Minissérie de oito episódios está prevista para ser lançada em 2022


O ator está cotado para viver Ayrton Senna na série da Netflix sobre a vida do piloto. A informação foi publicada pela coluna de Patrícia Kogut, de "O Globo", nesta quarta-feira (16/12).


A negociação com o ator está avançada mas ainda não foi finalizada, pois depende do fim do contrato do ator com a Rede Globo, pois atualmente ele é um dos protagonistas da novela “Amor de Mãe” que era exibida às 21h antes da pandemia interromper a produção. A plataforma de streaming deve esperar o fim das gravações da novela para oficializar o contrato.


Reprodução: Chay Suede pode viver Ayrton Senna em série


Anunciada em setembro do ano passado, a série será produzida em parceria com a família Senna e contará com locações internacionais e sets de filmagem intimistas, como por exemplo da casa em que Senna cresceu na Grande São Paulo.


“É muito especial poder anunciar que contaremos a história que poucos conhecem dele", comentou Viviane Senna, irmã do piloto. "A família Senna está empenhada em fazer deste projeto algo totalmente único e inédito. E ninguém melhor do que a Netflix, que tem um alcance global, para ser nossa parceira neste projeto".


O ponto de partida da história será o começo da carreira automobilística de Ayrton, quando ele se muda para a Inglaterra para competir na F1600. A série irá narrar toda a trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas de Senna. Os bastidores mostrarão o homem por trás do mito, até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o GP de San Marino.


A minissérie, que será gravada em inglês e português, terá oito episódios e está prevista para ser lançada em 2022.



Confira o vídeo do anúncio da minissérie:


bottom of page