Carregando ...
Palmeiras | | Sustentabilidade | Uniforme
top of page
Buscar

Palmeiras abraça sustentabilidade em novo uniforme

Puma Brasil e Palmeiras lançaram "Away", novo uniforme para a temporada 2022 do alviverde



Foto: Divulgação Palmeiras



A nova camisa do Palmeiras abraça a sustentabilidade e apresenta o novo uniforme do time. Construído em fio cru, fios reciclados e sem tingimento. Chamado de 'Bye Die', o uniforme é a resposta de Puma para colaborar com o consumo consciente de água.


"O futebol tem uma incrível capacidade de massificar mensagens e campanhas, conversando não só com seus torcedores, mas também com todos que fazem parte desta enorme indústria. Dentro da nossa parceria com o clube, é muito importante para a PUMA poder trazer um uniforme que tem como objetivo trazer um impacto positivo para o meio ambiente e para o nosso futuro, reforçando nosso compromisso com a sustentabilidade”, disse o diretor de marketing da Puma, Fabio Kadow


A camisa conta com uma gola redonda e tanto o escudo do Palmeiras como o da Puma. Essa edição especial apresenta também como cor principal a cor natural do fio, chamada de 'Naturale'. Além disso vem com a frase: “Por um futuro mais verde” na parte frontal.



Novo uniforme do Palmeiras: Por um futuro mais verde. Divulgação: TV Palmeiras/FAM



“Iniciativas como essa reforçam o nosso compromisso com um futuro cada vez mais verde. E, hoje, trazer essa novidade para o Palmeiras reafirma o nosso posicionamento de transcender a nossa responsabilidade para além do que estamos construindo no esporte, fortalecendo o legado que estamos deixando para as próximas gerações”, comemorou a presidente do Palmeiras, Leila Pereira.

bottom of page