Carregando ...
Piticas inaugura primeiro restaurante temático de animes em São Paulo
top of page
Buscar

Piticas inaugura primeiro restaurante temático de animes em São Paulo

‘Katon’ está localizado Shopping Metrô Santa Cruz e ainda conta com sala de karaokê temática



Otakus, esse momento de vocês. A Piticas, maior franquia de produtos licenciados da América Latina, inaugurou seu primeiro restaurante.


O local é um fan service incrível para quem curte animes e universo oriental. O ambiente é todo instagramável, temático e totalmente imersivo. Para deixar o restaurante ainda mais incrível, ele conta com telões que ficam passando diversos animes.


O ‘Katon’ fica localizado no Piso Térreo do Shopping Metrô Santa Cruz em São Paulo. O restaurante tem 180 m² e capacidade de atender até 80 pessoas por vez. O ‘Katon’ conta com mesas comunitárias e também com cabines para até quatro pessoas.


O cardápio do restaurante oferece pratos como domburis e baos, além de diversas opções vegetarianas e também sobremesas. O carro-chefe é o Lámen.


O ‘Katon’ também conta com a “Sala Secreta”: uma sala de karaokê e privativa temática de “Aggretsuko”, animação da Netflix. Neste ambiente exclusivo o público pode soltar a voz cantando com os amigos.


Um dos principais fatores que torna o espaço tão imersivo é o fato do ‘Katon’ ter licenças com as principais produtoras de conteúdo e produtos ligados ao universo dos animes no mundo, como: Funimation, Toei Animation, Bandai e Sanrio.



Informações


Horário: Segunda a sábado - 10h às 22h | domingos e feriados – 10h às 20h


Local: Piso Térreo do Shopping Metrô Santa Cruz | Rua Domingos de Morais, 2564 – Vila Mariana, São Paulo.




bottom of page