Carregando ...
The Beatles | Get Back | Documentário | Trailer
top of page
Buscar

Get Back, documentário sobre os ganha trailer inédito

Produção com mais de seis hora de duração, será dividida em três partes




O Walt Disney Studios divulgou um super trailer do documentário The Beatles: Get Back. O projeto tem a direção de Peter Jackson, diretor das trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit.


A produção mostrará o processo criativo do grupo e sua relação íntima de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Confira.



O processo de desenvolvimento do documentário consistiu em um trabalho de restauração e edição de quase 60 horas de material gravado em vídeo e com mais de 150 horas de áudio nunca ouvidos. O conteúdo foi originalmente gravado em janeiro de 1969, enquanto os Beatles trabalhavam nas músicas do álbum Let it Be, que seria o último antes da separação da banda. Grande parte do material utilizado estava trancado em um cofre. O diretor Peter Jackson foi a única pessoa em 50 anos a ter acesso ao material, que foi restaurado para a série do Disney+.


Paul McCartney, Ringo Starr, George Harrison e John Lennon em The Beatles: Get Back. Imagem: Apple Corps Ltd.



A produção do documentário contou com nomes importantíssimos, como os músicos Paul MacCartney e Ringo Starr, além de Yoko Ono e Olivia Harrison, viúvas de John e George.


The Beatles: Get Back será disponibilizado na plataforma de streaming Disney+ a partir do dia 25 de novembro, com o lançamento da primeira parte e com as outras duas saindo nos dias 26 e 27.

bottom of page