Iniciativa faz parte das ações para a Festa Junina e, além da campanha, marca apresenta embalagens temáticas
Para celebrar uma das festas mais típicas brasileiras e proporcionar diversão aos consumidores no mês de junho, M&M’S®️, pertencente à Mars, que detém marcas como SKITTLES®️, SNICKERS®️, TWIX®️, RÁRIS®️, preparou uma novidade para os apaixonados nesta época do ano: embalagens temáticas inspiradas em Correio Elegante, a tradicional brincadeira de trocar mensagens anônimas (ou não) nas Festas Juninas e de São João.
M&M’S brinca com frases provocantes e divertidas combinando com a personalidade de cada personagem.| Imagem: divulgação
Nos sabores chocolate ao leite, amendoim e crispy, as novas embalagens para consumo individual são perfeitas para presentear, porque trazem mensagens em estilo correio elegante como “Conheço alguém louco por você, não vou dizer quem...” e “Espero meu post de agradecimento”. Com o mote “De: M&M’S Para: Todo Mundo”, a marca brinca com frases provocantes e divertidas, de acordo com a personalidade de cada personagem, tanto nas embalagens quanto nas redes sociais e com ativações de influenciadores.
“Ao criarmos esta campanha, um dos principais objetivos foi estar mais próximo dos consumidores e gerar conversas divertidas, que é a nossa identidade como marca. Entendemos que, quando trazemos novidades que estejam conectadas à realidade dos nossos clientes, atendemos não só uma necessidade do mercado, mas também evidenciamos a nossa presença e especialidade em criar momentos compartilháveis que façam as pessoas sorrirem, ainda mais em uma das principais festas comemorativas do país”, comenta Carla Marconcini, gerente de Marketing de M&M’S®️.
A campanha de Correio Elegante contará também com desdobramentos nos pontos de venda. O produto pode ser adquirido no Compre Mars, o e-commerce recém-lançado da marca com itens da categoria com itens da categoria de chocolates e balas, e está disponível nas prateleiras dos principais varejistas de todo o país.
Commentaires