Carregando ...
Business | Pet | Banco
top of page
Buscar

Empreendedores se unem e lançam conta digital para o mercado pet

Paws Bank chega ao mercado como plataforma 100% digital que traz praticidade para lojistas e tutores de animais de estimação


A busca por praticidade se tornou uma necessidade, principalmente no último ano. É fato que as restrições ao funcionamento dos estabelecimentos, dada pela pandemia, fez com que o comércio online se tornasse essencial no ano atípico de 2020. Uma pesquisa realizada pela ACI Worldwide, uma empresa global de software, mostrou que as atividades por e-commerce aumentaram em 28% em junho de 2020, o maior aumento já registrado quando tratado de forma global e a tendência é aumentar cada vez mais, justamente por fornecer a praticidade de resolver tudo sem nem sair de casa. Mediante a esse fator, surge no mercado digital o Paws Bank, o primeiro banco voltado totalmente para o setor pet.

Foto: Divulgação Paws Bank.


De acordo com um levantamento realizado pela Euromonitor International, o Brasil se tornou o segundo maior mercado de produtos pet, com 6,4% de participação global, o que agregou na ideia para a formação da Paws Bank.

Foto: Divulgação Paws Bank.


"A ideia da Paws Bank é atender com tecnologia e eficiência os tutores pets e lojistas, como por exemplo os petshops, que passam diariamente pela atual burocracia dos grandes bancos, queremos oferecer total apoio e praticidade para os clientes, tudo de maneira digital", declara Eliezer Martins, CEO Fundador da Paws Bank. O Paws Bank já está em o processo de abertura de contas. Mais informações sobre o Paws Bank podem ser encontradas no site www.pawsbank.com.br.


FOTOS/FONTE: Edoo Comunicação

bottom of page