Carregando ...
 
Buscar

Nike comemora 50 anos celebrando passado, presente e futuro do esporte

Com direção de Spike Lee o filme ter participação especial de 40 atletas simbólicos da Nike, como Rayssa Leal, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno



Para comemorar seus 50 anos da marca neste mês de maio, a Nike apresentou a campanha “Seen It All”. O curta-metragem foi dirigido por Spike Lee. Ele também reprisa o papel de Mars Blackmon vivido no filme “Ela Quer Tudo” (She’s Gotta Have It), de 1986. A principal ideia do curta é trazer novamente momentos clássicos do esporte a também atletas que se tornaram cara da marca no último meio século.


Colin Kaepernick, Cristiano Ronaldo, Kobe Bryant, LeBron James, Mia Hamm, Michael Jordan, Megan Rapinoe, Serena Williams, Tiger Woods, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, e são celebrados por Blackmon, que diz já ter visto tudo. Porém, sua experiência é confrontada pela atriz Indigo Hubbard-Salk, que cita diversos esportistas da nova geração e que tem um futuro muito promissor, como Rayssa Leal, Naomi Osaka e Kylian Mbappé.




Em uma coisa concordamos: Devem ter sido os tênis!



Confira o filme legendado de “Seen It All” e também, a versão do diretor com quase 5 minutos de duração. A criação ficou por conta de Wieden+Kennedy.




Com essa celebração do seu 50º aniversário, a Nike não comemora apenas sua história, mas sim todo o mundo do esporte e, principalmente, como a marca sempre apostou e sempre vai continuar apostando nos talentos de cada época.