Carregando ...
Os Eternos | Marvel | Cinemas
top of page
Buscar

Os Eternos e a responsabilidade de ser o próximo grande grupo da Marvel nos cinemas

Com Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Kit Harington e Gemma Chan, o filme promete ser um épico das telonas.



O próximo super lançamento da Marvel nos cinemas chegou. Após o sucesso de 'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis' que inaugura a nova fase da Marvel, 'Os Eternos' chegam com a missão de proteger a Terra de uma ameaça que pode destruir a Terra. O filme conta com um elenco recheado de rostos conhecidos como Angelina Jolie, Kit Harington e Richard Madden (Game of Thrones) e Salma Rayek. A direção fica por conta de Chloé Zhao que se ganhou 2 Oscar em 2021 por Nomadland, incluindo Melhor Diretora.




CONFIRA O TRAILER FINAL




QUEM SÃO OS ETERNOS


Sua estreia nos quadrinhos foi em 1976 na edição 'Os Eternos #1'. Criados por Jack Kirby. A chegadas dos personagens ao universo da Marvel foi a oportunidade perfeita para a editora explorar novos universos, realidades e poderes. Os Eternos chegam com a missão de manter o alto nível do chamado MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) nos cinemas e, também, levar às histórias ainda mais para o espaço mas sem esquecer da Terra que tem papel fundamental na história do grupo.


As histórias dos Eternos são recheados de diversos tipos de raças, planetas, guerras cósmicas e seres super poderosos, todos os ingredientes que fazem o filme ser um dos mais aguardados dos últimos anos pelos fãs de filmes de quadrinhos.


Agora resta saber como a Marvel Studios levará todas essas características ao MCU. Já adiantamos que as expectativas por aqui estão em alta.

bottom of page