Carregando ...
Pet | Brinquedo
top of page
Buscar

Os benefícios dos bichinhos de pelúcia para animais

Bichinhos de Pelúcia podem impactar positivamente a saúde mental do cachorro



Brinquedos de pelúcia podem ser uma boa aposta para o seu cãozinho na hora de brincar e gastar energia. Eles são leves, macios e não machucam o animal. Segundo especialistas, o contato entre o cachorro e o produto pode deixar seu pet mais feliz e menos estressado.



Hoje, o mercado conta com várias opções de brinquedos de pelúcia para cachorros e gatos. Os em formato de peixes, macacos, polvos e ossos roubam a cena. Resistentes e coloridos, os modelos têm a função de impactar positivamente a saúde mental do animal. Além disso, estimulam o raciocínio e garantem exercícios físicos.



Benefícios

Bichinhos de pelúcia fazem bem ao animal por fortalecer os músculos – ao esconder ou brincar –, melhorar a qualidade do sono e treinar habilidades, como se sentar ao receber o objeto do dono. Além do impacto positivo na saúde mental do animal, como já citamos.


De acordo com o primeiro shopping de animal do país, Cobasi, a brincadeira é saudável e auxilia na mordida dos cães filhotes. E o melhor: há brinquedos para todas as idades e portes e produzidos com materiais atóxicos. Os pets adoram mordê-los, porque fingem ser filhotes ou presas.


Lojas como Cobasi, Americanas e Shoptime contam com diversas opções de brinquedos para fazer seus pets de divertirem.




bottom of page