Carregando ...
Cobasi | Acessórios | Brinquedos | Pet
top of page
Buscar

Cobasi investe em marca própria de acessórios e brinquedos pet

Os novos produtos da Flicks ampliam o catálogo de exclusivos da varejista



Pioneira do conceito de megaloja pet e jardim no Brasil e uma das líderes do setor, a Cobasi tem como um dos objetivos oferecer aos seus clientes os melhores produtos. Por isso a empresa lança sua marca própria de acessórios pet, Flicks, que está disponível nas mais de 155 lojas da marca, além dos canais digitais (site e aplicativo).

A Flicks expande o catálogo de produtos exclusivos da Cobasi. Atualmente, a empresa já tem sua linha de produtos de higiene, MyHug e as linhas de alimentos Joy e Origem.


Coleção e acessórios Pet da Cobasi | Imagens: Divulgação



“Com a marca Flicks oferecemos aos nossos clientes acessórios de qualidade, bonitos, com as mais diversas estampas para agradar diferentes estilos de consumidor. Por ser uma marca própria Cobasi, conseguimos trabalhar com valores mais atrativos, auxiliando os tutores de pets nesse momento mais delicado da economia”, diz Caio Bernardo, diretor comercial e marketing da Cobasi.

Este mês, chegam às lojas 110 produtos da coleção, como roupinhas para pets, modelos de camas em tamanhos diferentes e, em breve, serão lançadas também a linha de comedouros e brinquedos.

Para o desenvolvimento dos itens que compõe a Flicks, a Cobasi firmou parceria com as melhores indústrias pet, além disso todos os produtos são aprovados pelo comitê de marcas próprias da empresa. “Há mais de 36 anos no mercado e com uma equipe muito especializada, estamos preparados para levar ao consumidor excelentes produtos. Conhecemos a fundo nosso mercado e nossos clientes, o que contribui para sermos assertivos na escolha dos itens que compõe as nossas marcas próprias”, complementa Caio.

Veja mais sobre a nova marca aqui.

bottom of page