Carregando ...
Notícias | Estacao i
top of page

Unidade está localizada no Shopping Internacional. É necessário agendamento de data e horário para ser atendido



A partir de quinta-feira (11/02), os clientes da Sabesp em Guarulhos vão contar com mais uma opção para buscar serviços e informações. A Companhia está inaugurando uma nova agência de atendimento presencial no Poupatempo do município, localizado no Shopping Internacional (Rodovia Presidente Dutra, Km 225 - s/n).


Assim como já acontece em todas as unidades do Poupatempo, para o atendimento é necessário que o cliente realize agendamento no portal https://www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital. Somente serão atendidos os clientes agendados. O horário de funcionamento da agência do Poupatempo de Guarulhos é de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.


Todos os serviços da Sabesp estarão disponíveis: realização de alteração cadastral, pedido de segunda via da conta, pedido de ligação e religação de água, negociação e regularização de dívidas, dentre outros.


REDE FÁCIL

Em Guarulhos, a Sabesp também presta atendimento na Rede Fácil localizada no Shopping Bonsucesso (Estrada Juscelino Kubtischek de Oliveira, 5308 - Jardim Albertina). O atendimento no local também só acontece mediante agendamento que deve ser feito no Agenda SP (https://sabesp.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/SABESP).


É importante lembrar que, devido à pandemia, as demais agências de atendimento presencial da Sabesp, localizadas fora das unidades do Poupatempo ou da Rede Fácil, continuam fechadas em todas as cidades operadas pela Companhia. E que o atendimento nas agências presenciais do Poupatempo e da Rede Fácil está acontecendo com a metade da capacidade.


CANAIS DIGITAIS

Por conta da pandemia, a Sabesp pede aos clientes que deem preferência aos outros canais de atendimento, pelos quais os serviços podem ser solicitados de modo rápido e prático. A Companhia disponibiliza a Agência Virtual no site www.sabesp.com.br e o aplicativo Sabesp Mobile para celulares com sistema operacional Android ou iOS. Outra opção é a Central de Atendimento Telefônico pelos números 195 e 0800 011 9911 (Região Metropolitana de São Paulo e Região Bragantina) e 0800 055 0195 (para demais cidades do interior e litoral).

Trama de época produzida por Shonda Rhimes foi assistida por 82 milhões de assinantes desde seu lançamento

Cena da série 'Bridgerton', da Netflix | Foto: Reprodução


De acordo com a Netflix, 82 milhões de assinantes já assistiram "Bridgerton", o romance histórico que estreou no dia 25 de Dezembro na plataforma. Uma curiosidade sobre a série é que mesmo depois de um mês de sua estreia, ela não teve queda no número de audiência. No geral, quando um conteúdo estreia muito bem na plataforma, naturalmente ele apresenta uma desaceleração a partir da terceira semana no ar. Desta vez isso não aconteceu, o drama continuou sendo bastante acessado até a quarta semana desde a estreia.


A série produzida por Shonda Rhimes ultrapassou o recorde anterior de “The Witcher” (2019), que teve 76 milhões de visualizações nos primeiros 28 dias. Na época da estreia da série que retrata as aventuras do bruxo Geralt de Rívia a Netflix tinha um pouco mais de 169 milhões de assinantes, de acordo com seu relatório. Isso significa que cerca de 45% viram a série na época.


Vale lembrar que em 2020 a empresa fechou o ano com quase 204 milhões de assinantes, o que significa que cerca de 40,3% deles viram “Bridgerton”. Assim, indo pela porcentagem de assinantes, “Bridgerton” ainda ficaria atrás de “The Witcher”, mas continua no top 3 de séries mais vistas da plataforma juntamente com a terceira temporada de “Stranger Things” (64 milhões de visualizações).


Com oito episódios com cerca de uma hora cada, a produção conta a história de famílias da alta sociedade durante a Era da Regência na Inglaterra. A série já foi renovada para uma segunda temporada, que deve começar a ser filmada ainda neste ano.



Filme vai recontar trajetória do jogador desde sua revelação no fim dos anos 50 à conquista do tri na Copa do Mundo de 1970



A Netflix anunciou nesta quinta-feira (14) a data de lançamento de “Pelé”, documentário distribuído pelo serviço de streaming que reconta a carreira do icônico jogador brasileiro. O filme tem estreia prevista para o dia 23 de fevereiro e acaba de ganhar o seu primeiro trailer – confira acima.


O longa dirigido por David Tryhorn e Ben Nicholas retrata a vida de Pelé desde sua revelação no esporte no fim dos anos 50 até a conquista da Copa do Mundo de 1970, que o tornou no único jogador na história a vencer três vezes o título.


Além do material de arquivo, a produção também conta com entrevistas inéditas de ex-companheiros do atleta no Santos e na seleção brasileira, incluindo Zagallo, Amarildo e Jairzinho. Depoimentos de familiares e jornalistas também estão previstos.


O projeto foi fruto de uma parceria do streaming com a Pitch Productions e conta com produção de Kevin Macdonald, diretor que ficou conhecido por seu trabalho em “O Último Rei da Escócia”, filme que rendeu à Forest Whitaker o Oscar de Melhor Ator em 2007.

bottom of page